20 fevereiro 2013

Investigação: Polícia já tem retrato falado da mulher acusada de sumir com bebê de apenas 18 dias

Retrato falado da principal suspeita de ter levado de casa um bebê, com apenas 18 dias de vida, no último sábado (16), na cidade de Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi concluído na noite desta segunda-feira (18).

A descrição da fisionomia da acusada foi feita por Ana Gabriela Araújo, irmã da mãe da menina. A genitora, portadora de deficiência mental, e a avó da recém-nascida não tiveram condições de colaborar no processo. Elas ainda estão muito abaladas com o fato.

De acordo o titular da delegacia de Chã de Alegria, Sérgio Moreira, o retrato falado será distribuído para todas delegacias do Estado e imprensa, a fim de que a acusada seja identificada e localizada o mais rápido possível.

“Segundo descrição da testemunha, a suspeita seria uma mulher morena escura, magra, de altura mediana, em torno de 1,68 metro, que utiliza cabelos amarrados”, detalha.
Sérgio Moreira conta, ainda, que está tendo dificuldades com a imagens colhidas das câmeras de segurança do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), nos Coelhos, área central do Recife, onde a criança nasceu e foi visitada pela acusada.

“São muitos minutos de gravação. Não estamos conseguindo encontrar os momentos exatos em que as câmeras flagram a suspeita. Os horários de movimentação dela, informados pela família da vítima, não batem com as imagens que aparecem no vídeo”, explica.

Os registros de um mercadinho na cidade onde a família mora e onde ocorreu o crime, também serão analisados. A acusada, conhecida como Carla é amiga da avó da criança há 20 anos, teria passado no local, no dia em que o bebê sumiu.

Assista abaixo o vídeo de uma câmera interna do mercadinho, onde a suspeita aparece.
Jornal do Commercio
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-