08 fevereiro 2013

Hemobrás: Prefeito eleito de Goiana-PE visita fábrica

Presidente da Hemobrás, Romulo Maciel Filho, levou a comitiva para conhecer o Bloco B01

O presidente da Hemobrás, Romulo Maciel Filho, recebeu na fábrica da estatal o novo prefeito de Goiana-PE, Fred Gadelha. A visita aconteceu na última sexta-feira (1°/2) e teve como objetivo apresentar a unidade fabril ao novo gestor, bem como as mudanças socioeconômicas que a sua implantação representará para a região. Na ocasião, também estiveram presentes o secretário de Planejamento do município, Bruno Lisboa; a Gerente de Gabinete da estatal no Recife, Danusa Benjamim; o Gerente de Engenharia e Automação da empresa, Marcelo Carrilho; e o diretor presidente da Companhia Brasileira de Vidros Planos (CBVP), Paulo Drummond, cuja fábrica está em construção próxima à da Hemobrás.

Na fábrica, além da exibição de um vídeo 3D sobre como será o funcionamento geral da unidade, e de uma explanação sobre investimentos, geração de emprego e renda e capacitação de mão de obra, Maciel Filho levou a comitiva para conhecer o Bloco B01. Neste local, desde setembro de 2012 vem sendo armazenado todo o plasma com qualidade industrial recolhido nos hemocentros brasileiros. “É impressionante toda esta estrutura. Ninguém imaginava que em Goiana fosse haver uma fábrica deste porte”, afirmou o prefeito Fred Gadelha, após conferir in loco a câmara fria, que funciona a 35°C negativos.

A programação teve início no canteiro de obras da CBVP, com uma apresentação feita por Paulo Drummond sobre a fábrica de vidros.

Assessoria de Imprensa
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-