14 fevereiro 2013

Condado: Comoção na despedida da jovem Thamyres Freitas

A comoção de quase toda uma cidade marcou a despedida da jovem Thamyres Freitas, de 17 anos, na tarde de hoje (14), em Condado, na Zona da Mata Norte do Estado. A cidade quase parou para se despedir da jovem. Amigos, familiares e curiosos, todos ainda chocados, lotaram o velório da jovem. Muitos passaram mal e precisaram ser socorridos. 

Segundo relatos de amigos, a jovem teria ingerido o veneno de rato (chumbinho) para chamar a atenção do namorado. Ela teria confessado a uma amiga. “Foi uma discussão boba de casal. Ela queria apenas chamar a atenção dele”, disse uma amiga. Ainda segundo amigos próximos, Thamyres começou a passar mal, por volta das 22h de ontem (13). Ela teria vomitado e como isso, ela teria acreditando que o veneno não iria fazer efeito, demorou a confessar e pedir ajuda. Em seguida a jovem teria ido à casa de uma amiga, lá ela teria desmaiado. Ela foi socorrida para o hospital local e devido à gravidade foi encaminhada ao Hospital Belarmino Correia. Mas, segundo testemunhas ela teria falecido a caminho do hospital.

Em sua página no Facebook, muitos amigos dedicam mensagens a jovem. Amigos descrevem Thamyres como uma menina alegre e doce. Ela deixou muitos amigos. 







 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-