18 fevereiro 2013

Carnaval 2013: Foliões de Itambé pulam e se divertem ao som de várias atrações - Parte 2

A Prefeitura Municipal de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco, mesmo diante do caos administrativo encontrado, realizou um dos carnavais mais animados da cidade. Os foliões pularam e se divertiram durante quatro dias. No sábado (9), as atrações foram Orquestra de Frevo, Swing Tchêkerê e Patusco. No domingo de Carnaval, os itambeenses contaram com uma Orquestra de Frevo, Swing do Povão e Ozz Cuecas. A segunda (11) foi marcada pela contagiante apresentação de Orquestra de Frevo, Banda Arrecifes e Geraldinho Lins. Pra finalizar, na terça-feira (12), houve a apresentação de uma Orquestra de Frevo, Swing do Mancha e da Banda Santa Clara. A praça José César Bandeira de Melo ficou lotada todos os dias. José Maria Barbosa, popular Zé Maria do Violão, foi o saudoso homenageado.

Um palco provisório teve que ser montado, uma vez que o palco fixo, não possuía as condições mínimas para a instalação de som e iluminação.

Segundo a Prefeitura de Itambé, a programação do Carnaval só foi idealizado graças ao apoio de empresários, da deputada estadual Teresa Leitão e do Governo de Pernambuco.

Confira abaixo as fotos e vídeos registrados durante a festividade carnavalesca.


























































 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-