09 fevereiro 2013

Acidente: Após assalto, polícia persegue dupla. Motoqueiro se descontrola e morre na PE75

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES
Uma dupla de assaltantes não contava com um final bem diferente do que haviam planejado, na noite desta sexta-feira (8), em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Após invadirem uma residência e roubarem uma família, na Rua do Bom Negócio, bairro da Cidade Nova, os elementos tentaram fugir pela Rodovia PE-75, mas se depararam com a viatura policial e iniciou-se uma intensa perseguição. Durante a fuga, a dupla perdeu o controle do veículo, após uma lombada que dá acesso ao bairro do Multirão, e acabaram por colidir em um veículo. Os dois vieram ao chão e um deles morreu* na hora. A polícia efetuou a prisão em flagrante do comparsa Edilson Rosa da Silva (27). Uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha e placa DJK-8508/São Paulo-SP, cinco aparelhos celulares, uma faca, um revólver calibre 38, com 5 munições e R$ 414,00, em espécie, foram apreendidos. O indivíduo que foi a óbito é conhecido* pelo vulgo de "Ma".

De acordo com os Policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (GT 11311, Cb Luciano, Cb F. Batista, Cb Claudio e Sd Erica; e GT ROCAM-Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Cb Dos Santos e Sd Udson), a dupla é de Condado e estavam com mais dois comparsas armados efetuando assaltos pela cidade. Os parceiros do crime não foram localizados. Várias vítimas reconheceram os autores do crime.

Segundo informações das vítimas, os outros elementos, que estavam com uma espingarda calibre 12 de cano serrado, ainda teriam conseguido furtar uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e placa PEW-5238, que continha um suporte para o carregamento de botijões de gás. Ainda segundo uma das denunciantes, a dupla era muito agressiva.

A Delegacia de Polícia de Goiana está tomando as medidas cabíveis.

*Até o encerramento desta matéria, a polícia ainda não possuía a identificação da vítima fatal.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-