28 janeiro 2013

Trabalho: FIAT emprega técnicos para fábrica em Goiana. A captação de currículos acontece hoje (28)

A FIAT está empregando técnicos de manutenção para sua fábrica em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, e para isto, a empresa Gi Group está captando currículos para o recrutamento destes profissionais. As atividades desenvolvidas serão de Manutenção Preventiva, Corretiva e Preditiva. A contratação será imediata. O candidato precisa ter disponibilidade para viagens, pois será realizado um treinamento em outro estado, ou até mesmo em outro país. Todas as despesas serão pagas pela empresa. O vencimento salarial contará com valor fixo, planos de saúde e odontológico, oportunidade de crescimento, PR, assistência farmacêutica, seguro de vida, auxílio funeral, desconto na compra de um veículo zero quilômetro, dentre outros benefícios. Os requisitos exigidos são disponibilidade, flexibilidade, ter mais de dezoito anos, ter concluído o ensino médio e possuir curso técnico (Mecânica, Eletrônica, Elétrica, Eletromecânica, Automação, Robótica, Mecatrônica ou Eletrônica).

Os interessados deverão comparecer nesta segunda-feira (28), das 13h00 às 13h30, na Gi Group, com currículo em mãos. A empresa está localizada na Rua Capitão José da Luz, número 25, no Empresarial Joaquim Cardoso, 6º andar, na Ilha do Leite, em Recife. Ponto de referência: Após o Hospital Esperança, segunda rua a direita, em um edifício branco com faixa amarela.

Ao chegar no local, o candidato deverá impreterivelmente informar que está comparecendo ao processo de avaliação curricular para a função de Técnico da FIAT.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-