18 janeiro 2013

Política: Prefeito Pablo Moraes faz milagre e antecipa salários

Por Alexandre Velozzo

O prefeito de Itaquitinga, Pablo Moraes, é o mais jovem prefeito da Mata Norte de Pernambuco e também o mais arrojado. Ao contrário dos seus vizinhos que ficam reclamando da situação encontrada nas prefeituras, o jovem gestor preferiu ir à luta e fazer a diferença nesse cenário de lamentações.

Mesmo não encontrando a prefeitura em boa situação e com o caixa zerado, o chefe do executivo itaquitinguense, no gesto ousado e corajoso, tomou a decisão de antecipar o salário dos servidores municipais e demais contratados para o dia 18, próxima sexta-feira.  A atitude do jovem gestor foi recebida com euforia por parte dos servidores, já que nesse fim de semana acontecerá à festa do padroeiro da cidade, São Sebastião. A festa mais importante da cidade.

A disposição e ousadia da juventude do novo prefeito, fará bons efeitos na cidade, que receberá uma injeção econômica e uma boa dose de ânimo, renovando o espirito dos itaquitinguenses, nesse início de ano, que será de muito trabalho por parte da administração.

Asscom PMI
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-