02 janeiro 2013

Lei Seca: Divulgado balanço da operação no feriadão do Ano Novo em Goiana


Por Jota Júnior

A Secretaria Estadual de Saúde, por meio da XII Gerencia Regional de Saúde – Geres (Goiana) divulgou o balanço da nova Lei Seca aplicada no feriadão do Ano Novo, em Goiana. Nas rodovias estaduais que cortam o município, foram abordados 337 veículos e 345 testes de alcoolemia foram realizados.

Destes, 32 condutores foram multados, 6 tiveram a CNH recolhida e 5 carros rebocados. Não houve prisões. De acordo com a gerente da Geres, Daniele Uchôa, houve redução positiva no número de acidentes em relação ao ano passado. “Tivemos uma redução de 28,40% no número de acidentes, se comparado ao mesmo período do ano passado. Um resultado muito positivo” ressaltou. Um balaço positivo que deve se repetir no mês de janeiro nas praias do município em e em fevereiro na sede, durante o Carnaval.

Depois do endurecimento da Lei Seca, a multa passou de R$ 957,70 para R$ 1915,40. Além disso, o motorista perde o direito de dirigir por um ano. A operação foi realizada nos dias 29, 30 e 31 na PE-49, em Povoação de São Lourenço.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-