25 janeiro 2013

Goiana: Veículos pegam fogo no meio da rua. Incêndio pode ter sido criminal

Por Jota Júnior

Dois veículos que estavam estacionados em frente a uma oficina, na Rua da Ponte, em Goiana, Zona da Mata Norte, pegaram fogo na madrugada de hoje (25). A principal hipótese é de incêndio criminal. Os veículos, um ônibus e uma caminhonete, estavam distantes um do outro – ou seja, o fogo foi ateado separadamente. Moradores disseram não ter ouvido barulhos.

As chamas consumiram os carros, que ficaram completamente destruídos, apesar de serem carros já deteriorados. O ônibus pertence à Secretaria de Educação, da Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. O coletivo que era utilizado para transportar estudantes, foi abandonado a cerca de 1 ano (gestão do ex-prefeito Rômulo Carneiro) e seria alvo de denúncias. 

Apenas policiais da ROCAM (3ª Cia do 2º BPM/PE) estiveram no local. Até o momento em que nossa equipe permaneceu no local – cerca de 1 hora - o Corpo de Bombeiros não havia chegado. Moradores tentavam apagar as chamas com baldes. Vale ressaltar que, Goiana recebeu no dia 28 de dezembro uma unidade do Corpo de Bombeiros, que ainda não estaria funcionando. A corporação teria recebido apenas o prédio, cedido pela Prefeitura. Sendo assim, a unidade mais próxima seria Igarassu.

Hoje de manhã, o chefe de trasportes da Prefeitura de Pitimbu, Carlos Alcântara, prestou queixa na Delegacia de Goiana. O caso será investigado.






 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-