03 janeiro 2013

Goiana: Fred Gadelha promete transparência e participação popular


Na noite desta terça-feira (01), foi realizada na Câmara de Vereadores de Goiana a solenidade de posse do novo prefeito Fred Gadelha (PTB) e seu vice Carlos de Joca. Na presença de diversas autoridades e da população, o prefeito firmou oficialmente um compromisso. Em seu discurso, Fred Gadelha destacou que acredita que o governador Eduardo Campos sabe como ninguém administrar uma gestão e pretende seguir pelo mesmo caminho.

O prefeito comentou ainda sobre a atual situação em que a prefeitura se encontra e sobre as expectativas da sua gestão.

“Estamos enfrentando um momento de muitas dificuldades. Precisamos mostrar ao nosso povo tudo o que foi deixado de herança para nós e transformarmos. Apesar desse caos, precisamos reconstruir e cuidar da nossa cidade e do nosso povo. A nossa gestão será marcada pela transparência e com a participação ativa do povo. Avançar é nossa palavra de ordem”, enfatizou.

Estiveram presentes compondo a mesa representando a superintendência regional da Caixa Econômica Federal Melquizedeque Leite, o deputado federal Anderson Ferreira, o deputado estadual Ricardo Costa, o desembargador Josué Sena e o padre Artur, entre outras autoridades.

Após a solenidade na Câmara, todos foram para frente da prefeitura, onde o novo prefeito apresentou seu secretariado à população.

Confira o vídeo:
Fonte: Blog de Jamildo
Imagens: Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-