05 janeiro 2013

Capacitação: Equipe da Prefeitura de Condado participa de formação em Compras, Licitações e Gestão Pública

A Prefeita de Condado, Sandra Felix, reuniu sua equipe para participar de uma formação em Compras, Licitações e Gestão Pública. Os assessores técnicos Fátima da Silva e Dimitri Bezerra foram os palestrantes convidados para apresentarem os temas aos servidores.

Participaram desta formação, secretários e servidores da saúde, ações de governo, educação, ação social, finanças e controle interno.

Sandra Felix falou da importância deste momento para a equipe. “Este é um momento que repetiremos sempre na nossa gestão. Precisamos nos apropriar desses assuntos para darmos o nosso melhor para a gestão.“ Enfatizou a prefeita.

Segundo a assessora Fátima da Silva, palestrante da área de compras e licitações este procedimento realizado com os servidores deve ser feito também com os comerciantes locais para que sejam sanadas todas as dúvidas relacionadas às compras municipais.Além de orientações e esclarecimentos sobre processos licitatórios. Este momento com os comerciantes deverá acontecer ainda no mês de janeiro.

Por Noelly Silveira
Asscom PMC
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-