21 dezembro 2012

Polícia: Tentativa de assalto na BR-101, deixa um ferido

Por Jota Júnior

Uma tentativa de assalto foi registrada na noite de ontem (20), por volta das 21h30, na BR-101, nas proximidades da Usina Maravilha, em Goiana, Zona da Mata Norte. Hélio Ribeiro Medeiros do Nascimento, 57 anos, estava parado no congestionamento em um trecho interditado da BR-101 – por conta da reforma da ponte do Rio Goiana - quando foi surpreendido por um homem armado, que anunciou o assalto.

Durante a investida, a vítima teria se assustado e engatado a marcha ré do veículo. O assaltante teria reagido com dois disparos, um deles atingiu a vítima no maxilar. Após os disparos o condutor acabou perdendo o controle do veículo, que caiu na ribanceira.

Hélio foi socorrido para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana, onde passou por uma intervenção cirúrgica e passa bem. De acordo com a polícia o assaltante seria da comunidade do Bom Tempo e já havia praticado outros assaltos no mesmo local. A polícia militar fez diligências no local, mas até agora ninguém foi preso. O caso foi registrado na 44ª DP.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-