30 dezembro 2012

Polícia: ROCAM apreende arma de fogo com jovens, em Goiana

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco detiveram uma dupla de jovens que portavam uma arma de fogo, na madrugada deste domingo (30), às margens da Rodovia PE-62, próximo ao Clone Motel, no bairro de Flexeiras, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Athos Lopes Brigagão (21) e Breno Caio da Cruz Tenório (21) foram detidos em flagrante.

De acordo com os policiais (GT ROCAM, Cb Dos Santos e Sd Udson; com apoio da GT11311, Cb Adenilson, Sd Joselito e Sd Rodrigues), durante rondas, a dupla foi avistada em meio à escuridão, nas proximidades de um motel, o que levantou suspeitas. A abordagem foi iniciada e a arma que estava na cintura do Athos foi apreendida. O jovem ainda tentou fugir, mas foi devidamente imobilizado. Os envolvidos foram conduzidos para 11ª Delegacia Seccional de Goiana. Foram apreendidos um aparelho celular e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O delegado de plantão, Sérgio Salsa, arbitrou fiança e afirmou que caso o pagamento não seja realizado, o portador da arma seria encaminhado para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-