09 dezembro 2012

Polícia: Gati prende quadrilha de traficantes

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, sob o comando do Tenente Josenildo, efetuaram a prisão de uma quadrilha de traficantes na manhã desta quinta-feira (6), no município de Vicência, Mata Norte de Pernambuco.

Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante, Gilderlan Severino da Silva (23), Juan Victor Alves de Melo (19), Erik Fernando de Albertins Silva (30) Marcelo José da Silva (30) e Daniele Cavalcante de Alencar (18) estavam com um revólver calibre 38, com nove munições intactas, 19 papelotes de maconha, sete pedras de crack, cinco celulares, uma quantia de R$ 800,00 reais, em espécie, uma câmera fotográfica e um canivete.

De acordo com a polícia, o efetivo do Gati recebeu uma ligação anônima informando que na cidade havia um grupo de pessoas que estavam praticando assaltos e traficando drogas. O contingente juntamente com a guarnição do município fizeram deslocamento até os endereços informados pelo denunciante e constataram a veracidade da acusação.

Os elementos presos e os materiais aprendidos, bem como a quantia em dinheiro, foram entregues na Delegacia local, onde os imputados foram autuados em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes.

O Tenente Josenildo, comandante da operação, ressaltou a importância da colaboração da comunidade com a denúncia realizada, e que além da Policia Militar e Civil, todo cidadão deveria adotar atitudes como esta que demonstram preocupação com bem estar comum e inconformismo com a criminalidade.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-