05 dezembro 2012

Polícia: Após uma discussão, idoso é esfaqueado até a morte em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CORPO
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Na tarde desta terça-feira (4), um idoso foi esfaqueado até a morte no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Após uma discussão, João Rezende da Silva (68) recebeu quatro golpes de faca peixeira e morreu no local. O acusado conhecido por Pedro Cego estaria bebendo com a vítima e encontra-se foragido. João Rezende foi encontrado morto na Rua Osvaldo Rabelo, em frente à sede do Maracatu, próximo à Verdurinha, no bairro da Bela Vista, popular Sem Terra.

De acordo com populares, os dois se conheciam de Itambé, onde nasceram, e estavam bebendo nas proximidades, quando teriam se desentendido e iniciado as agressões. Ainda de acordo com informações de testemunhas, após a vítima ser esfaqueada ela teria golpeado o autor do crime, que fugiu do local rapidamente.

O idoso foi encontrado com uma lâmina de faca peixeira -de 5 polegadas- na mão.

Policiais da 3ª Companhia do 2º BPM/PE (Cb Martiniano, Cb Gondin e Sd Michelly) e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas a vítima já havia entrado em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A Delegacia de Polícia está investigando o caso.



ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CORPO
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-