12 dezembro 2012

Goiana: Delegado Nehemias Falcão recebe título de Cidadão Honorário

Por Jota Júnior


O delegado de polícia, Nehemias Falcão, recebeu na noite de ontem (11), na Casa José Pinto de Abreu (Câmara Municipal de Goiana) o título de Cidadão Honorário de Goiana. A homenagem foi proposta pela vereadora, Madalena Diamante. A solenidade contou com a presença de políticos, delegados e autoridades religiosas, além dos parentes e amigos do homenageado.

“Isso é o reconhecimento do esforço e de sua luta no combate a criminalidade do nosso município”, ressaltou a vereadora. Nehemias agradeceu o título. “Agradeço a vereadora pelo reconhecimento do nosso trabalho. Agradeço também a minha família pela paciência e por entender o meu trabalho, aos meus companheiros de luta e principalmente a minha equipe”, disse o delegado.

Nehemias Falcão foi delegado titular da Delegacia de Goiana entre 2010 e 2011. Hoje ele é delegado da regional de Limoeiro, no Agreste de Estado. 

Cidadania honorária 

É um título de honraria que uma pessoa de importância recebe da Câmara Municipal de uma cidade, por prestar favores que ajudaram no desenvolvimento social do local. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida no Município.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-