20 dezembro 2012

Diplomação: Novo prefeito de Goiana, Fred Gadelha, é diplomado

Por Jota Júnior


A solenidade de diplomação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos no último pleito de 2012, em Goiana, Zona da Mata Norte, aconteceu na manhã de ontem (19). O evento foi realizado no Cine Teatro Polythema e contou com a presença de autoridades do município, familiares dos eleitos e populares que lotaram o local. A mesa foi presidida pela juíza da 104ª Zona Eleitoral, Aline Cardoso.

Emocionado, o novo prefeito Fred Gadelha Jr, agradeceu. “Se chegamos até aqui não é para evidenciarmos nossa vitória, mas para fazer dela um marco inicial de entrega e de muitas realizações. Obrigado Meu Deus! Obrigado ao povo de Goiana!”, disse Fred.

Representando os vereadores eleitos, Bruno Salsa, também agradeceu. “Em meio a tantas expectativas reafirmo aqui, que nossa Goiana terá um fiel representante da Saúde. Onde antes eu sonhava em melhoria, hoje, me torno um responsável direto na construção de uma Saúde melhor. Agradeço a Deus, minha família e a todos àqueles que acreditam nesse sonho. Apenas vencemos uma batalha, pois a guerra ainda há de perdurar por muitos anos”, disse Bruno Salsa.

Também fizeram parte da mesa, a promotora de justiça Patrícia Ramalho e o procurador da república, Joaquim José. O prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse no dia 1° de janeiro de 2013.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-