quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Polícia: Adolescentes armados são apreendidos após assalto à sorveteria em Goiana

Policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, da Patrulha do Bairro (GT Programa Jornada Extra de Segurança-PJES, Cb Adenilson e Cb Luciel), efetuaram a apreensão de uma dupla de assaltantes na noite desta segunda-feira (5), em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Os adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos de idade, haviam roubado a Sorveteria Polar, localizada na Rua das Quintas, no centro do município.

De acordo com os policiais, durante a ação criminosa foram subtraídos um aparelho celular e R$ 40,00 em espécie. Eles utilizaram um revólver calibre 32. O policiamento conseguiu detê-los enquanto fugiam. Um foi localizado próximo à Agência dos Correios, ao lado da Praça Duque de Caxias, centro da cidade, e o outro, escondido em um terreno baldio, nas proximidades.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde foi lavrado o auto infracional de flagrante delito.

1 Comentários:

Aroeira disse...

E pior que não pode mostrar a fuça, nem dizer o nome desses dois aprendizes de coia ruim, e muito menos dizer que foram presos, tem que dizer que foram apreendidos. Isso é um absurdo.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.