21 novembro 2012

Acidente: Colisão com transporte alternativo deixa cinco pessoas feridas em Ponta de Pedras

Neste domingo (18), um motorista possivelmente alcoolizado ocasionou mais um acidente de trânsito na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. A camioneta Kombi de cor branca e placas KKM-4645/Lagoa do Carro-PE e um Fiat Premio de cor marrom e placas JDW-2897/Pedras de Fogo-PB se envolveram em uma colisão frontal que deixou cinco pessoas feridas. O acidente ocorreu em frente ao posto de combustíveis Mastergás.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizaram às pressas o socorro ao Edson Anselmo de Rocha (25), Luiz Carlos da Silva (39) e Edjane Maria da Silva (33). Ambos tiveram vários ferimentos pelo corpo e foram conduzidos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As outras duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e também seguiram para uma unidade hospitalar na RMR. Uma mulher ainda ficou presa às ferragens no Fiat Premio, mas foi retirada eficientemente pelos socorristas do Samu Goiana.


Segundo informações, o motorista do Fiat estava alcoolizado e teria feito uma entrada irregular, colidindo de frente com a Kombi.


As polícias civil e militar também estiveram no local.
Confira o vídeo:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-