23 outubro 2012

Capacitação: Mais quatro turmas de cursos de armador e carpinteiro estão abertas

Estarão abertas nesta quarta-feira (24) e quinta-feira (25) as inscrições para mais dois cursos de qualificação profissional do Senai para quem pretende trabalhar na construção da fábrica da Fiat e nos muitos empreendimentos que serão instalados no pólo econômico de Goiana.

São 80 vagas oferecidas para os cursos de armador e carpinteiro, sendo duas turmas de 20 alunos para cada curso, com aulas pela manhã e à tarde. Para se inscrever o candidato deverá ter 18 anos e possuir o Ensino Fundamental Completo.

As inscrições ocorrerão no auditório da AD Goiana, que fica na Rua Luiz Gomes nº 102 1º andar, das 08h às 17h. Já as matrículas serão realizadas no dia 29/10, também na AD Goiana, no mesmo horário, sendo preciso o candidato inscrito apresentar cópias do RG (Carteira de Identidade), CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

As aulas estão previstas para iniciar também no dia 29/10 e serão ministradas nos turnos da manhã (08h às 12h) e tarde (13h às 17h), na Escola Municipal Marie Armelle Falguières (Emaf).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-