29 setembro 2012

Promoção: Blog do Anderson Pereira sorteia ingressos para o Goiana Fight Championship, Show da Banda Limão com Mel e Samba Goiana. Confira a relação dos contemplados!

As três produções em parceria com o Blog do Anderson Pereira realizaram o sorteio de 17 (dezessete) ingressos para os internautas. Houve o sorteio de 10 (dez) ingressos para o GFC, 2 (dois) para Limão com Mel e 5 (cinco) para o Samba Goiana, que acontecerão neste final de semana, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Confira a relação dos contemplados abaixo.

INGRESSOS PARA O GFC

28 curtidas - Maryh Albuquerq

10 curtidas - Ledyson Ley

9 curtidas - Valmir Oliveira

2 curtidas -  Priscilla Vitalino

4 curtidas - Gleidson Sousa

2 curtidas - Cid Junior

2 curtidas - Juliana Luiz

1 curtida - Cleiton O Louco

1 curtida - Luiz Eduardo Dias

INGRESSOS PARA O SHOW DE LIMÃO COM MEL

1 curtida - Severino Almeida

1 curtida - Edna Cardoso

INGRESSOS PARA O SAMBA GOIANA

25 curtidas - Maria Dornelas

3 curtidas - Mika Falcão

1 curtida - Mayrá Miranda

Atenção, nem todos os ingressos foram sorteados, uma vez que os participantes não informaram para qual evento gostariam de ir.

Os ganhadores dos ingressos deverão entrar em contato com a produção do Blog do Anderson Pereira pelos fones: (81) 8747-5606 / 9727-1454 / 9292-6725. Todos deverão portar documento oficial com foto para o recebimento dos ingressos.

Curta a página do Blog no Facebook e participe do sorteio de dezenas de ingressos para os seguintes eventos: Única apresentação de Paulo Neto em Goiana; Stand-up Comedy 2; 1º Aniversário do Forró no Sítio com Banda Calypso; As Coleguinhas Simone e Simaria; Funk Society com a funkeira carioca e Mulher Melancia, Andressa Soares; e Forró Cavalo de Pau e Banda Styllus.

* Fique ligado, os próximos ingressos sorteados serão para o show do cantor Paulo Neto. Mais informações em breve!
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-