14 setembro 2012

Política: Passeata gigante de Bruno Ribeiro e Alcione Almeida 40 marca distrito de Ibiranga em Itambé

A esperança se renova com Bruno Ribeiro 40 em Itambé

Em mais um evento político, a passeata do candidato Bruno Ribeiro e Alcione Almeida 40 (PSB), realizada no último domingo, dia 9, surpreendeu os munícipes do distrito de Ibiranga, em Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco. Moradores da comunidade participaram ativamente do movimento que deixou as ruas avermelhadas, com uma expressiva vibração de esperança e renovação que os cidadãos mostram diante da campanha de Bruno Ribeiro.

O candidato caminhou lado a lado da população e ouviu os principais anseios e problemas da comunidade, "percebemos muitas falhas cometidas pelo atual governo e estamos ouvindo os moradores de cada localidade, para podermos assim, levar um futuro com dignidade e respeito à esses itambeenses. Expomos nossas propostas para que todos entendam a importância e valorização de nossa campanha, diante de tanta irresponsabilidade e omissão da atual gestão", criticou.

O aposentado José Dias comentou sobre a necessidade que Itambé tem de mudar para beneficiar a população, inclusive na área profissionalizante, "Quero mudar esse quadro, quero ver meus netos e bisnetos aprendendo e se profissionalizando, e sei que isso só acontecerá com Bruno Ribeiro. Ele vai mudar a cara de Itambé, que hoje passa por momentos desagradáveis e irresponsáveis, a exemplo das últimas pesquisas, percebe-se que atualmente, os moradores não possuem qualidade de vida e o município vem a cada dia tendo as piores participações no estado. Não desejo que as próximas gerações sejam as prejudicadas pelas nossas péssimas escolhas", alertou.

Itambé sofre atualmente com um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) de Pernambuco e Índices FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF) da Mata Norte do Estado.










































































































































 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-