14 setembro 2012

Política: O distrito de Tejucupapo recebe Fred Gadelha

O candidato a prefeito de Goiana Fred Gadelha (PTB) nesta quinta (13) realizou um porta a porta na rua do Campo, no distrito de Tejucupapo. Ruas esburacadas, sem saneamento e calçamento, esgotos a céu aberto e lixo espalhado fizeram parte do cenário visto. O candidato conversou e ouviu bastante reclamações dos moradores. “Aqui não tem médico. Não tem uma ambulância para nós ajudar em um momento de necessidade. Dia desses, minha sobrinha quebrou o braço e passamos um desespero aqui dentro”, desabafou a moradora dona Esmeralda da Silva.

À noite Fred Gadelha se reuniu com lideranças em Goiana. Em seguida junto com o seu vice Carlos de Joca e os candidatos a vereadores da sua coligação realizou um comício no distrito de Tejucupapo nos Melões. Fred foi recebido pela população com bastante carinho. Em seu discurso o candidato falou sobre algumas de suas propostas. “ Quero agradecer todo esse carinho que tenho recebido e aproveitar para dizer que estou em casa. É assim que me sinto aqui.

Nós estamos na reta final da nossa campanha, mas sinto que a cada dia o nosso povo tem respondido ainda mais aos nossos chamados. Vejo que a esperança renasceu em cada um. Chegou a hora de percebermos que uma boa política se faz com bons políticos. Queremos trazer para cá com o apoio do Governador Eduardo Campos uma escola de ensino médio, água encanada para muitas das casas que ainda não tem e mais segurança. Trabalhar também para que as ruas sejam saneadas, calçadas e iluminadas dando mais qualidade de vida para o nosso povo”,  disse Fred.

Surama Negromonte
Espalha Comunicação
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-