30 setembro 2012

Política: Fred Gadelha realiza caminhada e comício e diz que Goiana precisa mudar


Na noite deste sábado (29) o candidato a prefeito de Goiana Fred Gadelha (PTB) e seu vice Carlos de Joca realizaram mais uma programação com grande participação popular. A agenda teve início com uma caminhada saindo da Rua do Arame até a Rua 15 de Novembro, onde foi realizado o grande comício. Estiveram presentes o senador Armando Monteiro, o procurador da República Joaquim Dias e candidatos a vereadores da coligação.

A noite foi repleta de muita emoção. ' Acredito na força do meu povo. Armando Monteiro está aqui nesse palanque falando de gabinete de portas abertas para nós. Eu tenho muito orgulho de pertencer a esse partido do PTB. Precisamos juntos fazer a revolução política e administrativa que a nossa cidade merece. Estou preparado Goiana. Eu sou aquele que conhece você pelo nome, vai na sua casa e olha no olho, você tem algo a contar nas nossas caminhadas, veio para lhe dizer que estamos na hora certa, no momento certo, no ano certo para mudar de vez essa história da nossa cidade. O 14 é a família Goianense, esperança, vontade de mudar e a necessidade de mostrar que o bem prevalece. A boa política já está tomando conta da cidade”, disse Fred.

Já o deputado afirmou que Fred é um jovem capacitado para assumir esse cargo. “ Goiana vai receber os mais importantes investimentos dessa região do estado de Pernambuco e é fundamental poder contar nesses próximos anos com um gestor que tem absoluta compreensão do que vai acontecer e mais do que isso preparar Goiana para os impactos. É preciso preparar a cidade para receber esses impactos, porque se não esse surto de desenvolvimento pode gerar grandes desiquilíbrios. E é por isso meus amigos que nesse momento histórico de Goiana é que temos um jovem que está preparado e tem a capacidade de entender essa situação, mas que tem acima de tudo amor a essa terra”, afirmou Armando.

Surama Negromonte
Espalha Comunicação


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-