27 setembro 2012

Política: Fred destaca importância do voto para mudar Goiana para melhor

O candidato a prefeito de Goiana Fred Gadelha (PTB) participou na noite desta segunda (24) da carreata do candidato a vereador Tampinha (PTdoB). O percurso teve início na Rua Bom Jesus e finalizou na Rua do Quelé, onde foi realizado o comício. O encontro contou com a participação popular e as presenças de todos os candidatos a vereadores da coligação. ' Estava pensando antes de falar aqui hoje sobre a responsabilidade que será depositada nas mãos do futuro prefeito desta cidade. Setenta e sete dias de campanha se passaram, mas sabe quando começou a minha campanha? No dia em que nasci. Eu sou um filho dessa terra. Aqui nasci  me criei e constitui minha família. Contribui para muita gente, construí sonhos e fiz uma carreira profissional. Uma história política passa necessariamente pela história de vida de um candidato", afirmou Fred.

Segundo ele, " foi  por falta dessa análise que nos encontramos na situação que estamos hoje. É momento de reconstrução, da Goiana que queremos construir. Precisamos agir muito com sabedoria, pois é a partir da nossa decisão que vamos definir os próximos 4 anos. Nós começamos a fazer uma caminhada diferente. Começamos percorrendo todos os cantos de Goiana com o projeto Tribuna 14, escutando a população". Entre as propostas destacadas pelo candidato estão ações prioritárias em várias áreas. “Queremos dar uma educação digna para os nossos alunos e condições de trabalho para nossos profissionais. Inserir a era da cibernética dentro das salas de aulas. Nós traremos um Senai para qualificar nossa juventude e nossos pais e mães de família. Vamos investir na geração de emprego e renda para jovens de 18 anos que vão ser inseridos no mercado de trabalho com estágios remunerados.Vamos instalar uma UPA 24h, hospital materno infantil, unidade de saúde da mulher tudo garantido pelo Governo do Estado. Calçar e sanear o maior número de ruas em Goiana. Construir 10 creches em tempo integral. É nossa meta também construir 1000 casas para distribuir para as famílias de baixa renda”, disse o candidato.

E ao final do seu discurso Fred Gadelha ressaltou a importância de uma gestão eficiente. “Precisamos ter uma pessoa capacitada, que gosta de gente e ama a sua terra. Por toda a minha vida eu procurei fazer por merecer. Eu acredito muito que esse 14 já representa muito. Essa luta já é da família goianense, já é do povo goianense. A esperança está nas ruas. Precisamos continuar nessa corrente. Sou qualificado para trabalhar com a administração de dinheiro público. Goiana precisa de trabalho e projetos. Agora é a hora de transformar. O 14 é a solução, compromisso e projetos”, concluiu Fred.

Surama Negromonte
Espalha Comunicação
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-