27 setembro 2012

Evento: Faltam apenas 2 dias para o Goiana Fight Championship. Adquira já seu ingresso!


Neste mês de setembro, no último sábado, dia 29, a cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, será sede da 1ª edição do Goiana Fight Championship (GFC), evento de Artes Marciais Mistas (MMA), que incluem tanto golpes de combate em pé, quanto técnicas de luta no chão. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Vip's Produções e Academia Harlan de Oliveira e Renato Castro.

A competição terá início a partir das 19h30, sendo realizada no Estádio Municipal Agamenón Magalhães (Quadra Municipal de Esportes), na Rua Manoel Carlos de Mendonça (Rua Estrada de Cima) no centro do município. A expectativa é de que um público superior a 4 mil pessoas prestigiem o evento. Vários lutadores da modalidade, oriundos dos estados de Pernambuco e da Paraíba, estão sendo aguardados para abrilhantarem o GFC. “O público que comparecer ao Goiana Fight Championship verá boas lutas, cheias de adrenalina, já que esta edição será de caráter interestadual, com lutadores de alto nível de PE e PB”, argumentou o empresário e idealizador do GFC, Thyago Passos.

Nesta 1ª edição, haverão 8 lutas entre 16 competidores, incluindo uma luta feminina, que estarão no octógono, mostrando o que há de melhor na modalidade.

Serviço:
Evento de Artes Marciais Mistas, Goiana Fight Championship
Quando: 29 de Setembro de 2012 - Sábado - 19h30
Onde: Rua Manoel Carlos de Mendonça (Rua Estrada de Cima), no Centro de Goiana
Quanto: R$ 15,00 (Arquibancada), referente ao 2º Lote e R$ 200,00 (Mesa Vip).


Confira o vídeo em 3D do local do evento:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-