28 setembro 2012

Acidente: Veículo com 5 pessoas capota na BR-101 em Goiana. Duas crianças estavam dentro do carro

Um engenheiro que viajava com a família em um veículo Siena de cor prata e placas EIJ-6144/São José dos Campos-SP cochilou durante uma viagem, sentido PB/PE, e acabou capotando por várias vezes na Rodovia BR-101, Km 7, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Dentro do carro haviam 5 pessoas, o engenheiro Rogério Penaforte de Amorim, sua esposa, a Lilibherte Ferraz de Brito Penaforte (31), a doméstica Adriana Oliveira de Carvalho (24) e suas duas crianças, um menino de 1 ano e uma menina (especial) de 2, foram socorridas às pressas pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) [Unidade UTI, Enfermeira Camila Roberta, Técnica de Enfermagem Edna Marques e Condutor Socorrista Francisco Vicente; Unidade Básica, Técnica de Enfermagem Dione Maria e Condutor Socorrista Francisco Neto], e conduzidas para a urgência do Hospital Regional Belarmino Côrreia (HRBC), no município.

Rogério foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife, com provável Traumatismo Cranioencefálico Grave. Os demais envolvidos tiveram apenas escoriações, onde foram medicados no HRBC e liberados em seguida.

A Polícia Rodoviária Federal, Policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (GT11311, Cb Ezequiel, Cb Martiniano e Sd Aurélio) e o Corpo de Bombeiros de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, estiveram no local do acidente.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-