25 agosto 2012

Promoção: Blog do Anderson Pereira sorteia ingressos para Vibeclube no Recife e Blackout em Goiana. Confira a relação dos contemplados!

A Rouge Club e a Vip's Produções em parceria com o Blog do Anderson Pereira realizaram o sorteio de 12 (doze) ingressos para os internautas. Houve o sorteio de cinco ingressos para a Vibeclube e sete para a Blackout Hot Fest, ambos os eventos acontecerão na noite de hoje, dia 25, no Club Rouge em Recife e no Clube Saboeira, em Goiana, respectivamente. Confira a relação dos contemplados abaixo.

Blackout Hot Fest - Noite Proibida

Bruno Leonardo 116 curtidas

Betiinho Barbosa 97 curtidas

Bruninho Luis 95 curtidas

Raphynha Rodrigues 85 curtidas

Douglas Rabelo 65 curtidas

Valmir Oliveira 45 curtidas

Dayanna Dornelas 43 curtidas

Vibeclube - A Noite do Agarra
(Haverá um transporte gratuito que levará todos os interessados para o Recife. O veículo sairá às 19h00 da Praça do Carmo, em frente ao Clube Saboeira. Mais informações ligar: (81) 9229-6670/3626-1452, falar com Gilberto Ferreira)

Arnaud Albuquerque 13 curtidas

Alice Méllo 6 curtidas

Danielle Santos 2 curtidas

Kennedy Henri com 2 curtidas

‎Anderson Ramos com 1 curtida

Os ganhadores deverão entrar em contato com o perfil do Anderson Pereira, pelo link: https://www.facebook.com/AndersonPereira01 ou ligar para os fones: (81) 8747-5606 / 9727-1454 / 9292-6725 para o recebimento dos ingressos. Os contemplados deverão portar documento oficial com foto e serão fotografados durante a entrega.

Curta a página do Blog no Facebook e participe do sorteio de dezenas de ingressos para os seguintes eventos: 1º Open Bar em Goiana/PE - Prévia do Bloco do Inhonho no Carnaval 2013; 8º Aniversário da Banda Swing do Povão; 2º Brega da Elite com Banda Kitara e Sheldon; Banda Marreta you Planeta no Bloco do Koyce em Caaporã-PB; Abertura de Verão Enfia Fest - Prévia do Bloco Os Atraídos; Goiana Fight Championship; Banda Limão com Mel no Forró do Sítio de Pedras de Fogo-PB por Aranha Produções; 1º Aniversário do Forró no Sítio em Goiana-PE com Banda Calypso; As Coleguinhas Simone e Simaria; Funk Society com a funkeira carioca e Mulher Melancia, Andressa Soares; e Forró Cavalo de Pau e Banda Styllus.

* Fique ligado, os próximos ingressos sorteados serão para o 1º Open Bar em Goiana/PE - Prévia do Bloco do Inhonho no Carnaval 2013 e para o 8º Aniversário da Banda Swing do Povão. Mais informações em breve!
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-