28 agosto 2012

Promoção: Blog do Anderson Pereira fecha parceria com os melhores organizadores de eventos e sorteia dezenas de ingressos para os internautas (Participe!)

O Blog do Anderson Pereira fecha parceria com os melhores organizadores de eventos e sorteia dezenas de ingressos para os internautas.

Basta curtir a página do Blog pela rede social Facebook e participar do sorteio de vários ingressos para os seguintes eventos: 1º Open Bar em Goiana/PE - Prévia do Bloco do Inhonho no Carnaval 2013; 8º Aniversário da Banda Swing do Povão; 2º Brega da Elite com Banda Kitara; Marreta you Planeta no Bloco do Koyce em Caaporã-PB; Marreta é Massa na Abertura de Verão Enfia Fest - Prévia do Bloco Os Atraídos; Goiana Fight Championship; Banda Limão com Mel no Forró do Sítio de Pedras de Fogo-PB; As Coleguinhas Simone e Simaria; Funk Society com a funkeira carioca e Mulher Melancia, Andressa Soares; 1º Aniversário do Forró no Sítio em Goiana-PE com Banda Calypso e; Forró Cavalo de Pau e Banda Styllus.

Regras para participar do sorteio
Curta a página do Blog (clicando aqui) e, em seguida, digite o seu nome na postagem (clicando aqui) e peça para todos curtirem você. ATENÇÃO! O casal mais curtido faturará ingressos para 1º Open Bar em Goiana e os 100 (cem) primeiros que compartilharem a postagem ganharão o ingresso para o 8º Aniversário da Banda Swing do Povão.

* Atenção, cada participante terá direito a um ingresso. Os sorteios para ESTA postagem serão apenas para o 1º Open Bar em Goiana/PE - Prévia do Bloco do Inhonho no Carnaval 2013 e para o 8ºAniversário da Banda Swing do Povão.

Confira outros eventos que estarão sorteando ingressos para os internautas do Blog do Anderson Pereira:







 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-