11 agosto 2012

Polícia: Seresta termina com dois feridos e um morto em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CORPO
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Uma seresta regada com muita música e bebida terminou com duas pessoas feridas e uma morta na noite desta sexta-feira (11), na Rua Margem da PE, no Bar do Brega, em frente ao Clone Motel, no bairro de Flexeiras, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta Honda de cor preta e iniciaram os disparos com o uso de uma espingarda calibre 12, matando o Éverson Ferreira Rodrigues da Silva, vulgo "Branco" (18) e deixando o Risonildo Cruz Amor da Silva (43) e o Aelson André Dias (38) feridos. Este é o segundo homicídio do mês.

Os profissionais do Samu-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Enfermeira Ana Paula, Técnico de Enfermagem Luciano Ribeiro e Condutor Socorrista Willamis Veiga) foram acionados e rapidamente realizaram o socorro ao Risonildo, que teve uma perfuração nas costas, sendo atendido no local e conduzido para a urgência do Hospital Regional Belarmino Côrreia (HRBC), no município, e depois transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, para intervenção cirúrgica. Antes da chegada do Samu, o Aelson foi socorrido por populares para o HRBC, onde passa bem. Ele teve uma pequena perfuração na perna, ocasionada pelos estilhaços da espingarda. Éverson não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, ele foi atingido com um disparo de arma de grosso calibre no tórax esquerdo.

A polícia militar (GT11311, Cb Martiniano, Sd Lucílio e Sd R.Souza) esteve no local do crime e já iniciou as buscas para captura dos autores do crime.

O proprietário do Bar que realizou a seresta, fechou as portas do estabelecimento e saiu do local sem prestar informações à polícia.

Segundo informações, a dupla armada veio matar Éverson por questões de disputa pelo tráfico de drogas na área. "Um homem chegou e deu dois tiros no meio da seresta, depois ele montou na garupa da moto e ainda fez três disparos pra cima, como se tivesse conquistado uma vitória", disse uma testemunha.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, no Recife. A Delegacia de Polícia está investigando o caso.



ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CORPO
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-