02 agosto 2012

Polícia: Jovem é assassinado no centro de Goiana. Contabiliza-se o primeiro homicídio do mês


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CORPO
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
O jovem e ex-presidiário Alberdan Ferreira de Oliveira (19) foi alvejado e morto com dois disparos de arma de fogo, por volta das 11:20, desta quinta-feira (2), na Avenida do Povo, próximo à Igreja Assembléia de Deus, no centro do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Alberdan morava no distrito de Tejucupapo, na cidade. Durante o socorro médico havia um revólver em sua cintura.

O profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) [Unidade UTI, Médico João Máximo, Enfermeira Camila Roberta, Técnica de Enfermagem Fabiana Domingues e Condutor Socorrista Francisco Vicente] foram acionados e socorreram a vítima às pressas para a urgência do Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Alberdan foi atingido no lado direito do crânio e no lado esquerdo do tórax.

As Polícias Militar (GT11A, Sd Gildivan e Sd F. Assis) e Civil já iniciaram as buscas no intuito de localizar e prender os autores do crime. A polícia trabalha com pelo menos duas hipóteses, envolvimento com o tráfico de drogas e a vítima tenha sofrido retaliação, já que respondia pelo crime de homicídio, por ter matado a vítima Eguinaldo Aniceto de Araújo, em Tejucupapo.

Testemunhas afirmam que avistaram um trio de adolescentes em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram sentido o bairro de Flexeiras.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CORPO
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


Confira o vídeo do local:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-