24 agosto 2012

Polícia: Dupla de assaltantes é presa em flagrante em Carpina

Policiais Civis e Militares do município de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, realizaram a prisão dos assaltantes Douglas da Silva (20) e Charles Hefraim de Freitas Rodrigues (19) por volta das 12:40, da última quarta-feira, dia 22, pela prática do crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.

Os presos são acusados de terem assaltado o Mercadinho Brasil, localizado na Rua Frei Caneca, no município, do qual conseguiram levar diversos objetos e uma quantia de 12.500,00, e durante o assalto efetuaram diversos disparos que atingiram a perna da atendente do Mercadinho, além de roubarem a motocicleta Dafra da vítima. Eles ainda conseguiram furtar um veículo Volkswagem Saveiro de um policial  militar aposentado.

Durante a fuga, em umas das ruas da cidade, os assaltantes ao perceberem a presença da polícia reagiram com vários disparos de arma de fogo, e acabaram perdendo o controle do veículo que estavam, sendo preso dois dos três acusados. O terceiro envolvido ainda conseguiu pular os muros das residências, e conseguiu fugir.

Segundo as vítimas, o elemento que fugiu foi o que estava com um revólver e realizador dos disparos. O montante em dinheiro e os objetos subtraídos foram recuperados.

Douglas e Charles foram recolhidos para a cadeia pública de Lagoa do Carro, na Mata Norte de Pernambuco.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-