24 agosto 2012

Polícia: Acusado de homicídio e tentativa de homicídio é preso em Timbaúba

Policiais Militares e Civis da equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança (AIS) 11 prenderam na tarde desta terça-feira, dia 21, o Lucimário da Silva Costa, vulgo "Marinho" (20), acusado de homicídio consumado e outro tentado, fatos ocorridos no município de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

Lucimário é acusado de praticar um homicídio contra o Evertone Amaro da Silva e uma tentativa de homicídio contra o Rodrigo dos Santos Lima. Ainda consta nos autos do processo judicial que o acusado no ano de 2008, quando era menor com 16 anos, após discussão por motivos banais e fazendo uso de arma de fogo, um revólver, desferiu vários disparos nas vítimas, tendo uma delas vindo a óbito no local dos disparos e o outro foi socorrido ao Hospital.

Marinho já responde por vários outros crimes na cidade de Timbaúba. O acusado foi apreendido por força do mandado de internação provisória, expedido em 21/08/2012, pelo juiz de direito da comarca do município.

Lucimário foi apresentado na Delegacia de Timbaúba e depois recolhido à FUNASE, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-