25 agosto 2012

Absurdo: Elemento pula muro de ETE em Goiana e pratica mais um assalto na instituição. Pais e estudantes estão temerosos com a falta de segurança na escola

Um estudante da Escola Técnica Estadual (ETE) Aderico Alves de Vasconcelos no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi assaltado dentro da unidade educacional durante a manhã desta sexta-feira, dia 24.

Segundo a vítima, um menor pulou o muro da frente da instituição e subtraiu a sua bicicleta que estava dentro da ETE. Alguns estudantes ainda tentaram detê-lo, mas o elemento insinuou que estava armado, colocando a mão acima da cintura, e conseguiu fugir.

Policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco foram acionados, mas não conseguiram capturar o criminoso.

A Secretaria de Educação do Estado, por meio da gestão da Escola Técnica Aderico Alves de Vasconcelos, em Goiana, informa que a Polícia Militar realiza quatro rondas diárias no entorno da unidade. Além disso, a Assessoria de Comunicação Social da corporação adiantou que, por conta das queixas, irá reforçar o policiamento no local.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-