26 julho 2012

Política: Candidato a vereador Bruno Salsa realiza reunião com lideranças

O enfermeiro e candidato a vereador Bruno Salsa, realizou durante o final da tarde da última quinta-feira (19), uma reunião com parte de suas lideranças na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde (Amacs), na Avenida Desembargador Edmundo Jordão, popular Rua das Quintas, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Em um encontro bastante produtivo, Bruno Salsa teve a oportunidade de discutir e expor com detalhes, suas propostas, abordando temas como saúde, educação, segurança pública e o desenvolvimento de Goiana. “ A cidade cresce em larga escala e precisamos de pessoas realmente capacitadas para que possam representar o povo de Goiana, teremos a saúde como prioridade, porém, não iremos esquecer da educação e da segurança pública que deve acompanhar todo esse desenvolvimento que vivenciaremos", disse.

Bruno Salsa deixou claro que caminhará junto com o candidato a prefeito, Carlinhos Viégas Jr, e doutora Socorro como vice. “Conheço os dois candidatos de perto, confio em Carlinhos e tenho um respeito muito especial por doutora Socorro, que além da questão política é minha amiga pessoal”, enfatizou.

Bruno é candidato pelo Partido Republicano (PR) e faz parte da coligação O Futuro em Boas Mãos, tem como número o 22.622. O enfermeiro acredita na renovação da câmara e nas suas lideranças e apoiadores para alcançar o objetivo de ser um dos legisladores do município.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-