29 julho 2012

Polícia: Ex-presidiário que agrediu a mãe foi preso por tentativa de homicídio em Itaquitinga

Policiais Civis da Delegacia de Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco e Policiais Militares e Civis da equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança (AIS) 11, sob o comando da delegada Noely Sales, prenderam na manhã da última sexta-feira, dia 27, o ex-presidiário Felipe José Ferreira, acusado de tentativa de homicídio contra a própria mãe.


Consta nos autos, que o acusado e a vítima Carlos Luiz da Silva, se encontravam em um bar no município de Itaquitinga, onde após discussão por motivos banais e fazendo uso de uma faca peixeira, desferiu golpes na vítima, o qual não veio a óbito, por motivos alheios a vontade do acusado, tendo o mesmo corrido para não ser morto, e devido a gravidade dos ferimentos, ficou internada em um hospital local, sendo constatado pelos médicos de plantão, cinco perfurações produzidas pela arma.

O acusado já havia sido preso por agredir a própria mãe, sendo enquadrado na lei Maria da Penha e estava em liberdade condicional, onde praticou a tentativa de homicídio.

O preso foi apresentado na delegacia de Itaquitinga e depois recolhido ao Presídio de Igarassu-PE, onde ficará à disposição da Justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-