30 julho 2012

Polícia: Dupla é assassinada na zona rural de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CORPO
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Os trabalhadores rurais Francisco Maximiano da Silva, vulgo "Chico" (36) e Uildemar Maximiano da Silva, vulgo "Demar" (23) foram assassinados durante a madrugada da última quarta-feira (25), no Sítio Jangadeiro, distrito de Chã dos Consos, na Zona Rural de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A Patrulha Rural da Polícia Militar de Pernambuco, sob o comando do Subtenente Iraquitan, informou que foram encontrados dois corpos alvejados por disparos de arma de fogo, dentro de uma residência no sítio onde trabalhavam.

Uma das vítimas encontrava-se em cima da cama com cerca de três perfurações na região da cabeça e a outra vítima estava no chão, ao lado da cama, com cerca de seis a oito perfurações na região da cabeça e no tórax. Os dois eram irmãos. Segundo o proprietário do sítio, Severino Mendes Azevedo Júnior (56), as vítimas possuíam um comportamento adequado, e ele não tinha conhecimento de algum inimigo dos envolvidos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. A Delegacia de Polícia está investigando o caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CORPO
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-