26 julho 2012

Polícia: Ajudante de pedreiro é assassinado em Goiana. Polícia investiga suposto acerto de contas com tráfico

O ajudante de pedreiro e ex-presidiário Danilo Vicente Patrício (30) foi assassinado com três disparos de arma de fogo, provavelmente com uso de uma pistola, por dois elementos desconhecidos, por volta das 14:30, da última sexta-feira (20), na Rua Bom Jesus, no Bar de Hélio, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Danilo ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ainda na instituição hospitalar. A vítima foi alvejada no lado esquerdo das costas, na perna esquerda e na nádega direita.

Segundo testemunhas, uma dupla surgiu de vestimenta preta e capacetes pretos, e enquanto o condutor de uma motocicleta Honda Fan de cor preta aguardava, o garupa desceu do veículo e iniciou os disparos. Mesmo diante de várias pessoas, dentre adultos, idosos e crianças, a execução foi realizada.

A Polícia Civil está investigando o caso e a possibilidade do fato ter sido um acerto de contas com o tráfico de drogas local.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-