22 agosto 2012

Especial: Consultora de vendas de motocicletas, Myrnna Cristielle, é destaque na Mata Norte de Pernambuco. Adquira já seu veículo com as melhores promoções da região!

Myrnna Cristielle, consultora de veículos na empresa Serramoto, concessionária autorizada Honda, é muito bem conceituada no mundo das duas rodas por já trabalhar com motocicletas há mais de 7 anos, e a cada dia vem se destacando pelo seu conhecimento, desempenho e dedicação. Atualmente é líder em vendas -na Mata Norte de Pernambuco- da Honda, empresa líder nacionalmente no setor de motocicletas e, que recentemente, ultrapassou a marca de 17 milhões de unidades produzidas no Brasil.

Myrnna é apaixonada pelo que faz e também é muito conhecida na região pela prática de esportes radicais com moto, como trilhas e velocross. Perguntada sobre o que pensa ser essencial em seu
trabalho, ela responde, "Trabalho realizando sonhos. E penso que aquele que trabalha e gosta do que faz, e sente orgulho em fazer o melhor, a cada dia vai mais longe, e não há satisfação maior que proporcionar uma realização ao nosso cliente. Prezamos o slogan de nossa marca, The Power of Dreams, que quer dizer, O Poder dos Sonhos", afirmou.

Segundo Myrnna, a Honda acredita que além de bons produtos, o que posiciona a imagem e a reputação de uma marca e conquista a confiança da sociedade, é um conjunto de fatores: seus conceitos, seus valores e suas atitudes. Para ser percebido pela sociedade, é fundamental que esse conjunto de fatores se manifeste de forma prática no atendimento qualificado ao consumidor durante o ato da compra e no acompanhamento de pós-venda. Por isso, a empresa em que trabalha empenha-se em oferecer um pacote de soluções e facilidades.

Segundo pesquisas, as motocicletas da Honda possuem um alto índice de valorização de mercado e baixo custo de manutenção.

Venha fazer uma visita à Serramoto e confira as melhores promoções da região!

Endereço: Loteamento Barro Vermelho, número 15, às margens da rodovia PE-75, no centro do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Mais informações: (81) 3626-0818 / 9201-1918 / 9897-5919.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-