28 junho 2012

Legislativo: Câmara aprova aumento dos servidores da Saúde


Por Felipe Andrade
Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana

A Câmara Municipal de Goiana aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 024/2012, de autoria do Poder Executivo, que modifica o Plano de Classificação de Cargos e Salários dos servidores públicos da Secretaria de Saúde, durante sessão ordinária realizada no dia 26 de junho.

Para que os servidores fossem beneficiados, o referido projeto tramitou de forma extremamente ágil na Câmara, sendo aprovado em primeira e segunda discussões e sob os aplausos de dezenas de servidores que lotaram a Casa José Pinto de Abreu.

O Presidente do Poder Legislativo, João Bosco, comentou a sintonia entre vereadores e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana-Sinsepumg. “Antes da sessão começar, nós vereadores, tínhamos conversado com os representantes do sindicato para reafirmar nosso compromisso em aprovar o aumento dos servidores da Saúde, em primeira e segunda discussões. Aproveito o momento para parabenizar a toda essa classe de trabalhadores que irá sair hoje da Câmara Municipal com a garantia do seu aumento salarial”, disse Bosco.

O vereador Rubens Belarmino parabenizou o Sinsepumg pela grande conquista. “É preciso reconhecer o valoroso trabalho desempenhado pelo sindicato na defesa dos interesses dos servidores públicos municipais. Por isso gostaria de deixar registrado as minhas congratulações para toda a diretoria do Sinsepumg”.

Os demais parlamentares também fizeram uso da palavra. Com discursos que ressaltaram o servidor público como o maior patrimônio da Prefeitura e que parabenizaram toda a classe pela importante conquista, a sessão ficou marcada por um clima de bastante harmonia entre servidores e vereadores.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-