27 junho 2012

Denúncia: Prefeitura paralisa e atrasa obras na Rua do Tanquinho em Goiana

Os moradores da rua do Tanquinho 2, próximo ao Colégio Municipal IV Centenário, no centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, denunciaram a nova paralisação das obras de saneamento e calçamento no local. Eles afirmam que há 4 meses as obras foram interrompidas, e com a chegada do inverno, e das fortes chuvas, parte do calçamento que foi finalizado, está cedendo e sendo destruído.


"Gostaríamos de ver nossa rua calçada, mas, isso é um desejo interminável. Já houve diversas paralisações e a Prefeitura de Goiana não informa quando recomeçará. Existem deficientes físicos que sofrem com a buraqueira e a falta de calçamento na rua, além daqueles que possuem veículos e não tem condições de guardá-los na garagem de casa", falou uma moradora.


Os materiais de construção que estavam sendo utilizados na obra foram abandonados.

Outros moradores, de uma rua ali próxima, denunciaram a demora para construção de uma praça na área, "a praça era pra ser construída em 30 dias, porém, o prazo já expirou. As obras começaram na metade de maio e até agora [junho], as obras estão ocorrendo, vagarosamente", afirmaram.

Nossa equipe não conseguiu entrar em contato com a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal.


Confira os vídeos:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-