02 junho 2012

Promoção: Blog do Anderson Pereira sorteia ingressos para o Forrozão da Lila com Novinho da Paraíba em Goiana. Confira a lista de ganhadores!

A Lila da Gia em parceria com o Blog do Anderson Pereira realizaram o sorteio de 4 ingressos para o Forrozão da Lila com Novinho da Paraíba, Rony Faro, Banda Arrecifes e Forró Ritmo Nordestino que acontece na noite deste sábado (02/06), na Casa de Festejos, no Centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Confira abaixo a relação de ganhadores dos ingressos para este evento.

1º Ingresso - Wellington Brandão Vilarim

2º Ingresso - Graciette Souza

3º Ingresso - Deisinha Gonçalves

4º Ingresso - Liih Rodriigues

Os ganhadores deverão entrar em contato com o perfil do Anderson Pereira pelo Facebook, através do link: http://www.facebook.com/AndersonPereira01 ou pelos telefones: (81) 8747-5606 / 9292-6725, para receberem suas entradas. Os contemplados serão fotografados durante a entrega dos ingressos e terão sua imagem publicada no Blog. O resgate dos ingressos encerrará às 18:00.

Agradecemos a participação de centenas de internautas, em breve estaremos realizando mais sorteios. Para continuar concorrendo as próximas promoções basta você curtir a página do Blog no Facebook clicando no link abaixo.


Atenção: Os participantes terão que possuir cadastro na rede social.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-