23 maio 2012

Política: Agenda 40 - Líderes estaduais e municipais do PSB reforçaram o apoio à candidatura de Carlos de Joca


Por Felipe Andrade
Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana

A Câmara Municipal de Goiana ficou pequena com a presença de centenas de militantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB), durante a realização da Agenda 40, um encontro que reuniu importantes lideranças estaduais e municipais do PSB, na segunda-feira, dia 21 de maio.

Estiveram presentes no evento o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o vereador e vice-presidente municipal do PSB de Goiana, Carlos de Joca, o presidente do Lafepe, Luciano Vasques, o vice-prefeito de Goiana, Clóvis Batista, o ex-prefeito Edval Soares, o deputado estadual Aluísio Lessa, o ex-vice-prefeito Marcílio Régis, os vereadores Arnaldo Braga e Ana Silveira, além de ilustres lideranças políticas da região e representantes de sindicatos e associações.

O principal objetivo do encontro foi tornar público o consenso que existe dentro do PSB estadual e municipal, através de um evento oficial do partido em Goiana, em torno da pré-candidatura do vereador Carlos de Joca, histórico quadro do PSB, filiado desde 1988 e atualmente em seu sexto mandato como vereador. Em seu discurso, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, exaltou o apoio incondicional do partido em relação à pré-candidatura a prefeito de Carlos de Joca. “De forma unida estamos firmando lideranças e consolidando nomes do PSB para as eleições municipais. Dentro dessa linha nós temos, aqui em Goiana, a indicação do nosso companheiro Carlos de Joca como candidato a prefeito, com o apoio irrestrito do PSB. Buscando trazer para o município essa forma diferenciada e competente de se governar pensando no povo”, ressaltou.

Lideranças estaduais e municipais do PSB fizeram uso da palavra durante o encontro e tornaram público os seus apoios a candidatura de Carlos de Joca , a exemplo do presidente do Lafepe, Luciano Vasques, do vice-prefeito de Goiana, Clóvis Batista, do deputado estadual Aluísio Lessa, do representante da Casa Civil, Francisco Correia, entre outras.

 vereador e pré-candidato a prefeito de Goiana pelo PSB, Carlos de Joca, ressaltou o que para ele deve ser uma qualidade indispensável para o futuro prefeito do município. “Goiana precisa de um prefeito que tenha crédito, um gestor em que se possa confiar, que tenha palavra. E, isso eu garanto a todos vocês aqui presentes, eu cumpro as minhas promessas. Toda Goiana me conhece e sabe que comigo não tem duas conversas. Da mesma forma o PSB e o governador Eduardo Campos também me conhecem e por isso hoje recebo esse apoio que muito me orgulha”, salientou.

Carlos de Joca ainda afirmou que irá buscar o diálogo com diversas lideranças políticas do município, com o propósito de formar uma grande aliança em torno da sua candidatura, reunindo forças de todos aqueles que sonham ver uma gestão em Goiana nos mesmos moldes da que foi implantada em Pernambuco pelo PSB e o governador Eduardo Campos.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-