25 maio 2012

Polícia: Dupla é presa por furto qualificado em Goiana

Popular Muriquinho foi preso em flagrante pela PM

Os envolvidos Edinaldo Lima do Nascimento, vulgo "Muriquinho ou Nanal" e Josevaldo Dias da Silva (39) foram presos em flagrante delito por Policiais Militares (GT Rocam-Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Sd Barreto, Sd Wellignton e Sd Carlos Alexandre), por volta das 12:00, desta sexta-feira (25), no Loteamento Boa Vista, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

As vítimas informaram que a dupla invadiu a residência e conseguiu subtrair um notebook da marca Samsung. A Polícia Militar foi acionada e iniciou a perseguição aos indivíduos, que foram presos em seguida.

O Delegado Titular do município de Goiana, Jean Rockfeller, afirmou que a polícia além de possuir filmagens do furto, tem o reconhecimento da dupla pelas vítimas, "as vítimas identificaram a dupla e confirmaram a autoria do crime. A delegacia ainda possui toda a filmagem do momento do crime", explicou.

Edinaldo e Josevaldo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Goiana e serão encaminhados para o Presídio de Igarassu, onde responderão pelo crime de furto qualificado (Parágrafo 4º do Artigo 155 do Código Penal).

Atualizada às 22:30 de 26/05/2012
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-