23 maio 2012

Polícia: Assaltantes são presos em flagrante na praia de Ponta de Pedras

O João Paulino da Silva Neto (19) e três adolescentes, sendo um de 14 anos de idade, um de 15 e outro de 16, foram detidos por Policiais Militares (GT11315, Sgt Ilton, Cb Silva e Cb Clodivaldo) após participarem de um assalto a um estabelecimento comercial por volta das 12:00, desta terça-feira (22), na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

O proprietário da Conveniência Ponta de Pedras, afirmou que dois menores de idade com uma arma de fogo entraram no estabelecimento e roubaram todo o dinheiro do caixa, "estava atendendo os clientes no caixa quando fui abordado pelos indíviduos, que estavam armados, e mandaram passar todo o dinheiro. Depois de subtrairem o que tinha no caixa, eles ainda roubaram meu notebook e fugiram", falou.

A Polícia Militar que realizava rondas na área saiu em perseguição aos algozes e conseguiram detê-los, quilomêtros depois, próximo à Povoação de São Lourenço. Eles tentavam fugir do local do crime em um veículo Fiat Uno de cor branca e placas KHF-1412. No veículo foram encontrados os dois menores que praticaram o assalto e um terceiro adolescente e um adulto que ficaram no veículo organizando a fuga.

A PM apreendeu o veículo, dois aparelhos celulares, uma lanterna, um notebook, R$ 133,00 em espécie, um revóver calibre 38 e duas munições intactas. O grupo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Goiana para as medidas cabíveis.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-