03 maio 2012

Polícia: Adolescente de 15 anos é morto com tiro nas costas em Goiana. Uma jovem também foi baleada. Pai chocado com a cena, chora ao lado do corpo do filho


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DAS PERFURAÇÕES
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
O adolescente Cleiton José Cunha da Silva (15) foi morto por um elemento armado, que covardemente disparou um tiro de arma de fogo pelas costas, por volta das 21:00, desta quarta-feira (2), na Rua Osvaldo Rabelo, próximo a Travessa Madalena Arraes, no bairro da Bela Vista, popular Sem Terra, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Testemunhas alegam que a vítima estava conversando com uma estudante de 17 anos quando dois elementos chegaram a cavalo, e teriam discutido com o adolescente, realizando um disparo de arma de fogo pelas costas da vítima. O tiro transfixou o corpo do jovem e saiu pelo peito. A jovem assustada tentou correr, e também foi baleada nas nâdegas. O jovem de 15 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A adolescente foi socorrida por policiais militares e conduzida para o Hospital Regional Belarmino Côrreia.

Segundo populares, o menor teria se envolvido numa briga em um local de eventos na localidade e os criminosos teriam aparecido no intuito de se vingar. Minutos depois do crime, ainda houve dezenas de disparos realizados -supostamente para cima-. A comunidade está chocada com o fato.

O adolescente estudava na Escola de Referência em Ensino Médio Augusto Gondim-EREMAG

Os policiais militares (GT11311, Cb F Batista, Sd Maia, Sd F Assis) foram ao local do crime e comunicaram à Polícia Civil sobre o ocorrido. A polícia está à procura dos algozes.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CORPO
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-