22 maio 2012

Acidente: Uno Mille colide em Trator e pega fogo na PE-75. As vítimas foram retiradas do carro segundos antes de explodir


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS CONTENDO SANGUE
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
As vítimas, Paulo Marcio de Oliveira, Nilton Soares Gomes (59) e um passageiro desconhecido viajavam em um veículo Fiat Uno Mille quando colidiram em um trator Massey Ferguson 4283 de cor vermelha, por volta das 14:00, deste sábado (19), na Rodovia PE-75, próximo ao distrito de Caricé, no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu (Unidade Básica, Técnica de Enfermagem Janaína Rodrigues e Condutor Socorrista Gustavo da Gia) prestaram os primeiros socorros às vítimas. Paulo teve TCE-Traumatismo Cranioencefálico leve e Nilton apresentava trauma de face, fratura de costela e trauma de abdômen. Ambos foram conduzidos para o HR-Hospital da Restauração. O helicóptero do Grupamento Tático Áereo-GTA da Secretaria de Defesa Social ainda foi acionado para encaminhar o Nilton para a unidade hospitalar, já que a situação dele era mais delicada.

Duas guarnições da Polícia Militar (GT Rocam-Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Sd Jorge e Sd Luzinaldo e Equipe de Blitz do Batalhão de Polícia de Trânsito) estavam no local do acidente.

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS CONTENDO SANGUE
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-