16 maio 2012

Acidente: Motorista colide em motoqueiros na PE-62 e foge do local sem prestar socorro

A vítimas, o servente de obras Valdemir Rodrigues da Silva (35) e o pedreiro Edson Luiz Lucas Santos (18) foram surpreendidos por um veículo desgovernado e se envolveram em um acidente de trânsito, por volta das 21:00, deste sábado (12), na Rodovia PE-62, em frente ao Clone Motel, no bairro de Flexeiras, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Valdemir estava conduzindo uma motocicleta Dafra Apache 150 de cor amarela e o Edson pilotava uma Honda CG 150 de cor preta, ambos no sentido Condado/Goiana, quando o motorista do veículo Volkswagem Gol de cor preta e placas KIP-6970/Recife-PE, vindo no sentido contrário, perdeu o controle e acabou colidindo contra os motoqueiros, que ficaram no chão aguardando o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu. O motorista do veículo não prestou socorro às vítimas e fugiu do local.

Segundo os profissionais do Samu (Unidade UTI, Enfermeiro Fábio, Técnico Félix e Condutor Socorrista Fernando), Valdemir teve apenas escoriações pelo corpo e foi conduzido para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, em Goiana, e o Edson teve fratura na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Populares afirmaram que o carro é de propriedade de uma locadora de veículos no município. A Delegacia está investigando o caso.

Confira as imagens abaixo:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-