31 maio 2012

Acidente: Motoqueiro capota em barreira de areia na BR-101 e morre


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CORPO
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
A pouca sinalização na Rodovia BR-101, aliada a alta velocidade dos veículos tem gerado diversos casos de acidente de trânsito, envolvendo, principalmente motociclistas. Nesta madrugada, uma dupla de motoqueiros colidiu em uma barreira de areia e um deles morreu segundos depois. O motorista Fernando Lopes da Silva, vulgo "Nando" (31) e o agricultor José Antônio Olegário de Santana, vulgo "Zé Bimba" (42) sofreram um acidente de trânsito com uma motocicleta Honda Bros 150 de cor preta e placa PEK-8261/Goiana-PE, por volta de 01:30, desta quinta-feira (31), na BR-101, Km12, na área conhecida como Mata da Usina Santa Tereza, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Fernando sofreu escoriações pelo corpo e um trauma no membro inferior direito, e foi socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, e passa bem. Porém, José Antônio que estava sem o capacete, sofreu TCE-Traumatismo Cranioencefálico gravíssimo e faleceu no local.

Os policiais militares (GT11311, Cb F Batista, Sd F Assis, Sd Maia) estiveram no local e comunicaram as Polícias Civil e Rodoviária Federal sobre o incidente.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CORPO
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-