31 maio 2012

Absurdo: Programa Noticidade realiza visita surpresa à Câmara de Goiana e só encontra um assessor trabalhando. Equipe do Blog acompanhou a visita

A equipe do Programa Noticidade, veiculado de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00, na Rádio Nova Jerusalém -106,3MHz-  foi até à Câmara Municipal de Goiana, localizado na Zona da Mata Norte de Pernambuco, para uma visita surpresa aos gabinetes dos vereadores, na manhã desta quarta-feira (30). O radialista Denis Araújo e o repórter Jota Júnior ficaram surpresos com a falta de funcionários trabalhando nos gabinetes dos vereadores, que por sinal, estavam quase todos fechados.

Segundo informações, o regimento interno dá a cada vereador, o direito a pelo menos seis assessores, porém, apenas um assessor foi encontrado trabalhando. Durante as gravações, apenas a sala da vereadora Madalena Diamente estava aberto e funcionava com um assessor, os demais mantiveram-se com as portas fechadas por não haver funcionários trabalhando. Nem a Assessoria de Comunicação estava acessível ao público. Apenas o departamento administrativo funcionava normalmente.

VOTO DE REPÚDIO
O âncora do programa, Clodenis Araújo, popular Denis Araújo, aproveitou o momento e foi até o departamento administrativo da Casa José Pinto de Abreu para entregar um ofício direcionado à presidência da casa, solicitando a gravação da Sessão Ordinária da quinta-feira, dia 17 de maio de 2012, quando o requerimento de número 044/2012 de autoria do vereador Jamilson Albertino foi aprovado por unanimidade, concedendo-lhe um voto de repúdio.
Denis afirma que recebeu um documento oficial sobre a validade do voto, mas a justificativa não foi anexada, "acho um absurdo um vereador se passar pelo que este se propôs. Enquanto o município vive num grande desenvolvimento econômico e necessita de projetos importantes para toda à sociedade, ele faz questão de jogar fora a oportunidade que a população deu a ele, com indicações de pouca representatividade, sem projetos significativos e com votos de repúdio, que não possuem justificativas plausíveis e de interesse do coletivo", criticou.
Denis informou que tão logo receber o áudio com o voto de repúdio, disponibilizará o material para o Blog e para os ouvintes do Programa Noticidade.
Confira os videos abaixo:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-